terça-feira, 3 de julho de 2007

Má temática

Vejo conjuntos vazios por todos os lados,
com colunas sempre retas e belas circunferências apicais
[nada naturais],
moldadas pelos ângulos agudos de um conjunto irracional.
Aqui não há lógica.
Também não me vejo.
Não sei se há função em minha razão
(ou será o vice-versa?).
Movo-me na progressão da minha (in)finitude,
que aumenta vertiginosamente
a cada vez que passo por um simples ponto.
Meu humor vira parábolas de onda, e pi-
ro pra manter meu domínio,
enquanto ele se define um número negativo
por causa de uma relação segmentada.
Você não gira, eu também gelo -
ambos bestas quadradas.
Mas assim prefiro, a viver entre juros e juras,
com elementos que, pra mim, são incógnitas.
Ao menos por agora, contemplarei
a simetria existente neste laço
até poder partir pra outro espaço
ou ver real meu desejado universo.

Um comentário:

Mazel disse...

ADOREI MAMI!!!!Linda, versátil, surpreendente...
Como você. Bjos


Sua Mami