terça-feira, 3 de julho de 2007

Uirgo

"I've got you under my skin"...
Rasga-se um pedaço de carne.
Duas consciências sangram, sem se sentir.
Muito tempo. Lágrimas, ilusões, comprimidos,
rugas, rudeza...
e morte prematura.
O que se segue é sobrevida.

Tão fácil desnudar o corpo...
Tão difícil descobrir a alma.

Em completo breu, dispo-me de minha armadura.
Firmo meus pés no chão frio e ativo o calor de minha energia.
Jogo areia nos olhos e ceifo memórias em nome de uma felicidade
que atirei em meu âmago,
louca para encontrá-la outra vez e recomeçar.
Meus desejos me ensinam a brincar de cabra-cega.
Portas e janelas ainda abertas.
Conversas a três, mas onde os outros dois?
Onde mais alguém?
Sou inteiramente eu.

Tão difícil descobrir o corpo...
Tão fácil desnudar a alma.

E anseio na revoada dos meus próprios pensamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lady.
Oia eu aqui... Meu comentário: Lindo!!! É de sua autoria?
Vc canta, escreve, dança, pinta, esculpe, compõe, rege, toca... Artista completíssima. Tem tempo pra ser nutricionista?
Bjão!