domingo, 13 de março de 2011

Pour

Preciso beber mais.
Há algum tempo eu via esse tom prateado e anseiava, pedia, imporava, mas tinha de me conformar e voltar ao cinza sujo das pessoas e das ruas ao meu redor. Nada mais a contemplar.
Olho pela janela e pressinto meu desejo chegando. A alma presa em um sofá, abatida pelo cansaço do corpo e pelos mil flashes da mente, se cala. Os olhos, atentos e auto-ilusionistas com promessas de pequenas alegrias, se apagam com gosto.
Gota após gota, a tinta da pele e dos cabelos esvai-se, mistura feliz. Ignoro o barulho na sala; finjo que descarto as roupas; somos só nós duas, eu e ela.
Des-remonta todas as partes de mim; projeta no céu fios furta-cor de passado e futuro, prazeres mil de amostra grátis, congela a fala e refresca o além-dicionário do instinto.
Retorno com um "obrigada, volte sempre". Helpless.
Preciso sorver mais, voltar ao âmago da escultura, a ser dança, luz e satélite, à brisa gélida e ao cheiro de vida molhada. I'm in the mood for rain.

Nenhum comentário: