terça-feira, 3 de maio de 2011

Brinquedo amaro

Como se monta um quebra-cabeça
Que se diz ser sem solução?
A subjetividade esconde a boa verdade;
Esqueça - ou sofra, ou aja então

Se "tudo que vai, volta"
Será que é certo torcer
Para o que importa "ir embora"
E com isso garantir que o sempre terá na mão?

O que me prende é pouco, eu sou um louco
E prefiro essa lógica anormal
Ao romantismo que é lindo na TV e sucinto no jornal

Cansei de brincar de médico
Cansei de ser paciente
Me dêem um atestado pra cicatriz-de-ser-amado,
É só um coração, o transplante é pra tanta gente

Entrego meu ouro de bandeja ao bandido
Porque é tolo quando ainda está comigo
E é mais pobre de mim que eu sigo...

.........................................................................................

Roubado e modelado de frases de meu quindim dançante Murilo Almeida

Nenhum comentário: