sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quimeras


Queria que você
Me mandasse calar
Desmentisse tudo o que terminei de falar
Que me acalmasse e
Prometesse pra mim
Que isso iria passar
Que de mim iria cuidar
E que não preciso mais me assustar

Hoje só quero que saibas que

Desejava ouvir tua voz de madrugada
Me dizendo que perdeu o sono pensando em mim
E que eu não precisaria mudar nada,
Percebeu que o melhor era eu me manter assim
Revelando que também sentiu aquele choque
No momento em que toquei tua mão
Quimeras silenciadas por um "não"

Queria, ao partir,
Ouvir tua voz chamar
O meu nome e que me pedisse para ficar
E te contaria
Como foi meu dia
Só para o tempo driblar
E ao meu lado um pouco mais descansar

Relembrando, me recordo que

Desejava partilhar as minhas dúvidas
Ainda que algumas ficassem sem solução
Que você me oferecesse a certeza
De saber que as incertezas eram nossa união
Hoje quero a paz na chuva e acreditar
Que um dia finalmente esquecerei o que senti
Quimeras silenciadas por um "sim"
.....................................................................................

Essa é de meu lindo Igor Araújo, 99% dele, adaptada de seu texto original:
http://www.meumarcapasso.blogspot.com.br/2011/08/querer.html, e cantarei pra ele algum dia.

Nenhum comentário: